
Express Repair
Termos e Condições
de Serviço
Antes da nossa visita, vamos esclarecer algumas coisas. Por favor, leia e entenda esses termos do serviço.
1. Cancelamentos e atrasos
Cancelamentos devem ser feitos 24 horas antes do horário marcado, ou será uma cobrança de R$50.
2. Preparações para o conserto
- Recarregue seu celular antes do técnico chegar
- Saiba a senha do iPhone para os testes
- Faça backup com frequência
3. Garantia
A garantia corresponde a defeitos de fabricação apresentados no display, como falha ou mau funcionamento no touch screen; A garantia não envolve nada relacionado a outras funcionalidades do celular; A empresa se reserva ao direito de se pronunciar e apresentar posicionamento e/ou solução no prazo de 72 horas após o acionamento do cliente.
A garantia acaba se a tela sofre alguma rachadura ou trincado.
A garantia cobre SOMENTE o funcionamento da tela.
A garantia acaba se a tela sofre dano por liquido.
4. iPhone com garantia da Apple
É de responsabilidade do cliente entender que o conserto do iPhone efetuado por terceiros pode levar a perda de garantia pela Apple.
5. Entendimento dos riscos raros e exclusão de culpa
O cliente deverá ter ciência de que, apesar de mínimos, existem riscos de que algumas funções do aparelho não voltem a funcionar devido a prováveis instabilidades do próprio aparelho. A empresa não se responsabiliza por eventuais perdas de funções do telefone.
Todo serviço de reparos apresenta riscos ao aparelho. O cliente deve estar ciente de que os procedimentos para consertar o iPhone podem agravar os defeitos já existentes ou, até mesmo, leva-lo a parar de funcionar. A Express Repair não se responsabiliza por esses danos eventuais.