Termos e Condições
de Serviço

Antes da nossa visita, vamos esclarecer algumas coisas. Por favor, leia e entenda esses termos do serviço.
 
     1.  Cancelamentos e atrasos

Cancelamentos devem ser feitos 24 horas antes do horário marcado, ou terá uma cobrança de R$50 para custos de posicionamento do técnico.  

     2.  Preparações para o conserto

- Recarregue seu celular antes do técnico chegar
- Saiba a senha do iPhone para os testes
- Faça backup com frequência 

     3. Garantia

A garantia corresponde a defeitos de fabricação apresentados no display, como falha ou mau funcionamento no touch screen;  A garantia não envolve nada relacionado a outras funcionalidades do celular, nem a danos estruturais e/ou arranhaduras;    A empresa se reserva ao direito de se pronunciar e apresentar posicionamento e/ou solução no prazo de 72 horas após o acionamento do cliente. 

A garantia acaba se a tela sofre alguma rachadura, trincado ou arranhões. 
A garantia cobre SOMENTE o funcionamento da tela.
A garantia acaba se a tela sofre dano por liquido ou umidade.

     4. iPhones com garantia da Apple
 
É de responsabilidade do cliente entender que o conserto do iPhone efetuado por terceiros pode levar a perda de garantia pela Apple.


    5. Entendimento dos riscos raros e exclusão de culpa
 
O cliente deverá ter ciência de que, apesar de mínimos, existem riscos de que algumas funções do aparelho não voltem a funcionar. A empresa não se responsabiliza por eventuais perdas de funções do telefone.
Todo serviço de reparos apresenta riscos ao aparelho. O cliente deve estar ciente de que os procedimentos para consertar o iPhone podem agravar os defeitos já existentes ou, até mesmo, leva-lo a parar de funcionar. A Express Repair não se responsabiliza por esses danos eventuais.

Todo equipamento eletrônico está sujeito a danos além dos visíveis, quando sofre alguma intervenção interna ou externa, ao produzir um dano visível, que não pode ser visto no ato da assistência. A Express Repair fica isenta de assumir qualquer responsabilidade caso o equipamento danificado se enquadre nestes termos.

Ainda tem duvidas? Entre em contato: